terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Toalha Natalina



Uma cliente me pediu que fizesse uma toalha com motivos natalinos .  Uma toalha relativamente grande, pois só o tampo da mesa media 1,40 x 1,40 e  nas laterais mais 0,25cm portanto ela mede 1,65 x 1,65cm

Como já havia feito  alguns panos de prato de natal  para ela,  repeti alguns motivos como o boneco de neve com a arvore ,  o casal de bonecos e acrescentei desenhos novos.

Nas laterais coloquei um barrado em patch com tecidinhos estampados e o no tampo usei o tecido xadrez para bordar,  mas todo branco. O resultado ficou surpreendente.

A foto é que não ficou das melhores, pois minha mesa é retangular e não consegui achar um jeito legal de fotografar.



Este foi meu ultimo trabalho em 2010 com motivos de Natal, o que é uma pena pois eu adoro esse tema.  No 
próximo ano, lá para agosto começarei a fazer mais.

Um comentário:

  1. Ficou maravilhosa essa toalha!
    Eu também adoro fazer coisas com motivo natalino e pensei o mesmo que vc: ano que vem começo em agosto! Rs.
    Quem sabe assim da tempo pra fazer tudo que quero e também os presentes...esse ano deixei uns quatro projetos adiados pra 2011, já.
    Um beijo e um feliz ano novo por aí!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...