quinta-feira, 4 de agosto de 2011

9 FRASES DE DEUS PARA VOCÊ GRAVAR NA SUA MEMÓRIA


Nunca  se  esqueça  de  Deus 
1 - 
'Deus não escolhe  pessoas capacitadas, Ele capacita os  escolhidos.' 
2 - 
'Um com Deus é  maioria.' 
3 - 
'Devemos orar  sempre, não até Deus nos ouvir, mas até que  possamos ouvir a Deus.' 
4- 
'Nada está fora  do alcance da oração, exceto o que está fora  da vontade de Deus.' 
5- 
'O mais importante  não é encontrar a pessoa certa, e sim ser  a pessoa certa.' 
6 - 
'Moisés gastou: 
40 anos pensando que era alguém; 40 anos  aprendendo que não era ninguém e 40 anos descobrindo o que Deus  pode fazer com um NINGUÉM.' 

7 - 
'A fé ri das impossibilidades.' 
8 - 
'Não confunda  a vontade de DEUS, com a permissão de DEUS. 
9  - 
'Não diga a DEUS  que você tem um grande problema. Mas diga  ao problema que você tem um grande DEUS.' 

DECLARAÇÃO: 
 
Sim, eu amo Deus. Ele  é a fonte de minha existência, é meu Salvador. 
Ele me sustenta a cada dia. 
Sem Ele eu não sou  nada, mas com Ele eu posso todas as 
coisas através de  Jesus Cristo, que me fortalece. 
(Filipenses 4:13) 

Um comentário:

  1. Olá Lili.
    Olá.
    Amei as suas 9 frases de Deus, suas histórias e seus textos e acima de suas artes
    Seu blog, está recheado de belos trabalhos de suas alunas, elas são umas sortudas por terem alguém com tanto talento para ensiná-las.
    Parabéns!!!
    Beijos e fique com Deus
    Isa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...