sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Tendências De Moda Verão 2012


Para a proxima estação as mulheres poderão apostar em saias mais rodadas no verão 2012, além de blusas com acabamentos em transparência ou estampas florais. As bermudas mais largas e as blusas com um dos ombros a mostra também prometem lançar tendências, em especial quanto a um look mais despojado.


As influências hippie dos anos 70 também serão retomadas nas tendências de moda verão 2012, com estampas psicodélicas e recortes assimétricos. Desse modo, as mulheres que gostam de um figurino mais exótico estarão livres para aproveitar o resgate das peças da década de 70. Plumas e franjas estão de voltas, tal como o efeito de blocos de cores vibrantes.

Quanto as cores que serão usadas durante o verão, vale a pena destacar o branco, o laranja e azul nos seus mais diversificados tons. A estampa xadrez que foi muito usada durante o outono inverno 2011 cederá um pouco de espaço para as peças com listras e outros tantos outros motivos que compõem o mix de estampas do tropicalismo.

A sedução andrógina é sem dúvidas um hit que promete contagiar a moda verão com as suas características inovadoras. A idéia de valorizar o unissex e relembrar algumas peças consagradas na década de 70 são aspectos da temporada.

O Fashion Rio Verão 2012 apresentou ao seu público um novo conceito de moda definido como androginia. A idéia basicamente é demonstrar a versatilidade da moda e lançar combinações de peças modernas e inspiradoras. Mulheres irreverentes, básicas, sofisticadas e moderninhas com certeza terão bons motivos para inovar o guarda-roupa. O Fashion Rio Verão 2012 dura de 30 de maio a 4 de junho de 2011.

Aguarde as novidades das principais marcas de roupas e se prepare para incorporar novas tendências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...