sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Leoparda cansada

Agradeço a Deus,  diariamente,  a oportunidade que me dá de superar desafios.
I thank God daily that gives me the opportunity to overcome challenges.

Mas hoje estou me sentindo assim - meio cansada.  
But today I'm feeling like this  - half tired.

Semana estressante, mudanças, muitas responsabilidades sobre outras vidas, calor, muito calor, pouco dinheiro(rsrsrs...) como a maioria dos brasileiros.  Não estou me queixando, só desabafando.
Week stressful , changes, many  responsibilities about other  lifes, hot .., very hot, little money (rsrsrs. ..) as most Brazilians. I'm not complaining, just venting.




2 comentários:

  1. Oi Lili! Vim conhecer o teu blog, sou BU nº677, gostei e para não perde-la de vista já estou te seguindo! Te convido a me visitar!
    Gostaria de te dizer que bom, né? Que podemos parar para descansar e devemos fazer isso sim, a vida muitas vezes tem vários obstáculos que fazem da caminhada cansativa, o descanço faz parte! Se dar estar oportunidade é muito importante para o corpo e a mente!
    Minha querida nova amiga um ótimo final de semana!
    anacristinaschardosim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Lili!
    Que bom te-la comigo lá no blog, obrigada.
    Um grande abraço
    Ana Cristina

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...